Que bom ter você por aqui!

sexta-feira

Móbiles de Natal!

Oi Meninas, tudo bem?

Estou preparando algumas peças para o Natal, entre elas alguns móbiles verticais como estes abaixo...

Móbile Coração Sagrada Família com estrelas:

Este coração eu desenvolvi e disponibilizei o molde aqui mesmo no blog, NESTE LINK
Convido as amigas arteiras para participar do Mosaico de Natal, LEIAM AQUI!



O Papai Noel e os Anjinhos me inspirei em peças da arteira Érica Catarina, do blog Ei Menina! Achei que tanto o Papai Noel quanto os Anjinhos caberiam muito bem em um projetinho de móbile com estrelas e corações, e não é que ficou legal?!!!

Mais uma vez agradeço a Érica, um doce de arteira, caprichosa, criativa e muito generosa!!!




Bom Meninas, depois mostro mais trabalhinhos novos para vocês, tenho trabalhado bastante em vários projetos, Graças à Deus!!!

Desejo que tenham um ótimo feriado e fim de semana ; )
Beijinhosss... Carine

7 comentários:

  1. Ficaram muito lindos os móbiles Carine!
    Bem delicados.
    Os aviamentos que usou deram um charme especial, gostei muito, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú querida, muito obrigada!!!!
      Aviamentos é com a gente mesmo né? rsrsrs
      Nem precisa mandar que a gente se acaba neles.... kkkkk
      Beijinhosss e um ótimo fim de semana pra vc ; )

      Excluir
  2. Carineeeeeeeeeeee quanta coisinha fofa. Todos os anos enfeito a arvore de Natal, com penduricalhos e acabo ofertando aos meus visitantes no dia de Natal, O ano passado dei saches de corações de tecidos eles amaram, esse ano quero fazer aquele aviso de porta (dormindo/acordado) em corujinha q vc fez. A pergunta a minha mestra é: vc acha q fic feio eu bordar o nome em portugues ao inves de ingles, ou vc acha q em portugues o bordado ficará muito longo? obrigada pela adesão ao Cores de Frida e se puder responda, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!!!
      Muito obrigada lindinha ; )
      Eu acho que vai ficar super legal com os nomes em português, os convidados irão se identificar mais né? As palavras são um pouco mais compridas, mas a plaquinha pode ser maior sem problemas, vai ficar lindo!!!
      Depois quero ver, em?
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  3. Oi Carine!
    Estão lindíssimos.
    Acho que vou repetir isso cada vez que você mostrar algum trabalho rs
    Adorei a composição de tecidos dos anjinhos e do coração.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ah muito obrigada amiga!!!
      Que bom que gostou :)
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  4. que lindos trabalhos!!!!!!!!estas de para-bens.AMEI!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...