Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Móbile horizontal - Feliz Natal

Oi Meninas, tudo bem?

Este foi um dos móbiles que fiz para este Natal, todo em feltro e com detalhes de rendinhas, mini botões, lacinhos, mini pérolas, lantejoulas, florzinhas de cetim e muito carinho, eu adoro caprichar nos detalhes e no acabamento!!! 

Achei que as letras em posição horizontal com o Papai Noel em seu centro ficaria bem, e não é que ficou?!



O molde do Papai Noel e a inspiração eu já contei aqui, sim foi da nossa querida arteira Érica Catarina.

Beijinhosss.... Carine

10 comentários:

  1. Lindo e alegre demais... Vc é muito talentosa e inspirada pela Érica Catarina é fofura na certa... bjus e que Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Má!!!
      Sim, é verdade, quando se trata de arte em feltro eu adoro me inspirar nos trabalhos da Érica!!1
      Amém e que Deus te abençõe!!!
      bjsss Carine

      Excluir
  2. Um encanto essa faixa de Natal!!
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Lú!!!!
      Beijos querida e uma ótima semana pra vc ; )

      Excluir
  3. Oi Carine!
    Achou e pode ter certeza, ficou lindo!
    Caprichado nos mínimos detalhes nem preciso dizer :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Ah você sempre por aqui, que coisa boa!!!
      Muito obrigada querida!!!!!
      beijinhossss... Carine

      Excluir
  4. Oi Carine. Parabéns pelo blog, lindo demais seus trabalhos.
    Gostaria de saber se vc poderia me enviar o molde desta peça q vc fez, pois achei lindo. Não sou muito de decorar minha casa para o natal, mais esse ano pra mim é mais do q especial. acabei de ter uma filha linda q esta com 3 meses e quero enfeitar toda a casa para o meu natal, nada mais justo, ja q papai do céu me deu presente e tanto. desde ja agradeço

    natalia
    nataliaecirlei@hotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia minha linda, adoraria poder ajudar, mas este molde das letras eu não possuo digitalizado e o tempinho por aqui não me permite fazê-lo. Mas sobre o papai Noel utilizei o molde que o blog Ei Menina compartilhou!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  5. Nossa, que trabalho PERFECT!
    Adorei, menina!
    Agora quero me inspirar na sua fofura! Que escândalo de lindeza! Gamei!
    Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica querida, muito obrigada!!!!!
      Beijinhossss... com carinho, Carine

      Excluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...