Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

O que ando fazendo...

Oi Meninas, tudo bem?

Ando um pouco sumida pois estou preparando peças para uma feira que participarei na próxima semana, tenho muitas costurinhas que fiz para fotografar, mas é que preciso aproveitar o sol e quando percebo ele já se foi... rsrsrsrs... vida de artesã é assim, uma correria.... Esta semana visitei algumas de vocês, quantas novidades, quantos artesanatos lindos, fico muito feliz quando vou até os blogs que adoro e vejo um monte de postagens de peças lindas, quanta criatividade, quantos estilos diferentes!!! Se você não recebeu minha visita, aguarde, prometo que chegarei no seu blog com todo carinho!!!!

Esta peça abaixo está em progresso... estou preparando para uma causa muito especial, assim que ficar pronta volto aqui e conto para vocês!

Aproveito para desejar um ótimo fim de semana!!!


.... o meu já começou, continuo trabalhando, mas em fim de semana : )


Beijinhosss.... Carine


Deixo aqui meu novo endereço: http://www.giulianahandmade.com/


Muito obrigada pelas visitas!!!

5 comentários:

  1. Carine, que legal que está produzindo bastante. Parabéns querida. E a peça com certeza vai ficar maravilhosa. Já está linda assim.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi carine!
    Saudades de você! Sucesso na feirinha.E parabéns pelo cantinho lindo!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também persigo o sol, rsrs...
    Bons trabalhos para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine!
    Saudade de você, mas a gente sabe que vida de artesã é corrida mesmo, tá chique heim( só não vai esquecer suas amiguinhas brasileiras)
    Sucesso na feira, sucesso é o que você merece.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine,
    Parabéns pelos trabalhos, sempre lindos criativos e muito fofos!
    Muito obrigada pela visitinha no meu simples bloguinho! Estou começando ainda.
    Acho muito lindo qdo as pessoas doam um pouco de si pelo bem do outro. Parabéns pela generosidade.
    Eu tbm participo de campanhas em prol a hospitais do Câncer e é qdo eu mais me realizo. É muito bom poder ajudar não é mesmo? Todos deveriam esperimentar. um beijo grande querida, não a conheço pessoalmente, mas sinto daqui que és uma pessoa super-especial. Um lindo e abençoado fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...