Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Sítio do pica-pau amarelo - Lembrancinha

Era uma vez uma turminha de Emílias, Sacis e Viscondes, nascidos em Dubai - Emirados Árabes, todos em feltro, com minúsculos detalhes bordados à mão, muito felizes pois foram convocados a participar de uma grande festa de 1 aninho, da Princesa Lara, lá do país do Monteiro Lobato.

.

Esta turminha alegre e colorida já seguiu viagem para o Brasil e em poucos dias chegarão ao seu destino final, estão animadíssimos para brincar com os amiguinhos da Lara, eles me contaram bem sorridentes que vão balançar seus olhinhos de movimento e participarão da dança da cadeira!!!

Ah... Eles viajaram embaladinhos e em uma ecobag personalizada exclusivamente para a dona da festa!!!

.




Felicidades para a Princesa Lara, que sua festa seja muito divertida em super clima de Sítio do pica-pau amarelo!!!

.

Agradeço a Mamãe da Lara pela confiança e preferência, adorei participar deste projeto especial, cada personagem foi feito por mim com muito carinho ; )

.

Beijinhosss... Carine

15 comentários:

  1. Oi, Carine!
    Amei! Eu adorava ver o Sítio. Seus personagens ficaram linnnndos! E que "embalagem" maravilhosaaa!
    Dias de paz para vc!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carine... tudo bem???
    Achei lindinha a turma do sítio do pica-pau amarelo, realmente seus trabalhos são maravilhosos.
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! São ponteiras? A ecobag então é maravilhosa, como sempre tudo feito com tanto carinho nunca pode dar errado, não é? Beijo enorme para vc Carine!!! ANdrea.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Seu trabalho é sempre muito delicado e nem por isso deixa de se complexo. Vemos nele sua dedicação.
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Emília!!! Me deixou nostálgica agora, Ca!
    Eu tinha uma Emília de pano qndo era pequena que era meu xodó!
    Estão lindas as ponteiras, não preciso nem dizer do capricho, né? Lugar comum! Suas coisas são sempre impecáveis!
    E a eco-bag, fiquei querendo uma pra mim!!!
    Lindona =]


    Bjinhos e ótima quarta =]

    ResponderExcluir
  6. Que bonito esse trabalho.
    A bolsinha esta uma beleza!!!
    Parabéns.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Oi Giuliana.
    Belíssimo trabalho,a bolsinha uma graça.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Adorei este seu blog seu, ja sigo os outros mas este adorei tem coisas em feltro maravilhosas e que dão vontade de fazer. Parabéns pelo trabalho

    bjs***
    Lilica

    ResponderExcluir
  9. Ola Carine!! Acabei de ler seu recadinho e ñ recebi seu email. Estou em divida com vc, mas até o final de abril estou te mandando seu presente. Agora esta tudo uma correria so na minha vida, estou construindo minha casa e comecei a trabalhar então o tempo é pouquissimo. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Carine....hoje quando entrei no seu blog, e vi que estava em 999, logo convidei uma amiga, assim agora vc tem exatas 1000 seguidoras, parabéns.
    bjs Juli Anne

    ResponderExcluir
  11. Carine, é pela primeira vez que visito o seu blog.
    Essas lembrancinhas do Sitio do Pica-Pau Amarelo ficaran muito fofas. Parabéns pelo seu trabalho.
    Assim que tiver um tempinho faça uma visita no meu blog, e veja as minhas artes. Beijo....
    nega-rosiarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanto trabalho lindo!!!!!!!!
    Seu trabalho é muito delicado, amei!
    Bjs
    Veronica

    ResponderExcluir
  13. Já sigo seu blog há algum tempo, acho seu trabalho lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. todo muy lindo!!
    felicitaciones!!
    c@

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda, Carine! Amei. Faz tempo que não faço, mas já vendi muito os dedoches do Sítio, em feltro. Preciso tirar uma foto pra postar. Adorei os seus lápis.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...