Que bom ter você por aqui!

sábado

Carteira de Atividades - Tesouro dos Piratas

.
Uma brasileira super simpática que está passando férias aqui nos Emirados Árabes conheceu meu artesanato, comprou alguns produtos e encomendou esta carteira de atividades "Tesouro dos Piratas" para um brasileirinho querido que é apaixonado por este tema.
.
Eu fico muito feliz quando exporto meus artesantos pelo mundo e principalmente quando eles vão à caminho do Brasil, é um prazer imenso para mim!!!

Este tecidinho lindo é da Timeless Treasures Fabrics.
Beijinhosss... Carine

3 comentários:

  1. Oi Carine,
    que tecidinho lindo! Essa carteira de atividades é muito legal!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a criatividade e os detalhes de seus trabalhos, estou sempre de olho por aqui.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine, adorei essa idéia. Super bonita e útil essa carteira de atividades. beijos. mamélia

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...