Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

Preciso de Ajuda!

.
Oi Meninas(os)!!!

É isso mesmo, estou precisando da ajuda de vocês experts no blogspot.

O Feltro-Aholic, meu blogue onde "Compartilho idéias..." e o A Vida nos Emirados Árabes estão congelados na lista de blogues, vocês que são meus leitores podem perceber, minhas postagens não estão atualizando, é um problema com o Feed que não estou conseguindo resolver, se já aconteceu isso com você por favor me ajude!!!!!!


Agradeço de ♥
Beijinhosss...
Carine

8 comentários:

  1. Carine,
    Já aconteceu isso comigo, depois voltou sozinho a funcionar. Acho que o blogger está mexendo certas horas no sistema. Caso você queira, entre no blog falando em crochê da Sonia Maria, ela tem um blog que trata de assuntos de blog e tem muita coisa interessante, vc deixa o email e ela presta ajuda. Espero que eu tenha sido útil.
    bj com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine! Eu lamento não poder ajudar... Mas ultimamente parece que isso está a acontecer a muita gente. Conheço duas pessoas que ficaram com os blogues bloqueados e tiveram de começar tudo de novo... Espero que não seja o seu caso, e que consiga resolver o problema! Boa sorte! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Xiii Carine, já passei por isso e estou passando novamente, ha alguns meses atras o meu blog ficou travado por umas 2 ou 3 semanas no blogroll e para os seguidores mas depois voltou a funcionar e agora esta travado novamente, ficou 3 dias parado e atualizou e agora já ta travado a 2 dias. Hoje mesmo postei um aviso aos seguidores de que minhas postagens são sempre diarias mesmo q não estejam aparecendo atualizadas. Já deixei varios pedidos de socorro nos foruns de ajuda do blogger mas tem muuuuita gente com o mesmo problema e eles não estão se importando, é um descaso completo e absurdo.Já respondi um questionario de satisfação q meu caso foi de insatisação e até agora nada de resposta.
    Não tem ninguem pra ajudar. Estamos sozinhas nesta.
    Boa sorte pra vc
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. OLÁ CARINE,

    REALMENTE GOSTARIA DE PODER AJUDÁ-LA, MAS NÃO TENHO MUITO DOMÍNIO SOBRE ESSE ASSUNTO. REFORÇO A SUGESTÃO DA MARIA CONSULTE O BLOG DA SONIA MARIA www.dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com ELA DÁ DICAS DE COMO RESOLVER VÁRIOS PROBLEMAS... DESEJO QUE TENHA SUCESSO !!!
    UM ABRAÇO,
    LAYLA

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas,

    Muuuuuito Obrigada pela força, realmente tenho notado várias modificações no blogspot, eles devem estar mudando muita coisa no sistema o que deve estar causando isso automáticamente, uma pena, vou entrar em contato com a Sonia como me indicaram, muito obrigada de coração!!!!

    Caso eu descubra como se resolve eu volto aqui e conto, tá?!!!

    beijinhossssssssss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria lhe ajudar, pois tenho certeza que você prontamente ajudaria suas amigas, mas sou devagar quase parando nesse assunto.
    Vira e mexe as postagens ficam estranhas, minha lista de blogs que sigo somem, mas depois de algum tempo acaba voltando tudo ao normal.
    Espero que consiga resolver.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. OI Carine.

    O meu não está congelado não. è que não estou tendo tempo mesmo. O Pedro Tadeu está tomando todo o tempinho de folga que tenho. Espero que logo tudo volte ao normal.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá tive este problema quem me ajudou foi a Márcia do especialonline.
    era o horário que estava errado, e o modo basico, bjs.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...